domingo, janeiro 16, 2011

Ausente


Infelizmente, durante toda esta semana não haverá novas postagens aqui no “Eu, Cinema”. Estarei mergulhado em um curso de redação jornalística. Somando o trabalho na Grande Japonesa de Automóveis (bairro da Saúde) e a dificílima logística até o local das aulas (bairro da Lapa), mais o retorno para casa (bairro Jardim Brasil) - numa aventura paulistana diária: zona sul/zona oeste/zona norte - deverei ter uma semana com não mais que 4 horas de sono por noite.

Acrescente à equação as chuvas diárias no fim da tarde e a situação do trânsito. Sim, tenho medo. Mas como dizia o Sr. Luz: “Sozinho é ridículo, a gente não pode fazer nada. Quando a gente não pode fazer nada, a gente avacalha. Avacalha e se esculhamba”. É... História da minha vida.

Os textos voltarão a serem postados à partir do próximo sábado.

Ah, ia esquecendo. Esta é a postagem de número 100 do “Eu, Cinema”. Sim, porque comigo na tem “perhaps”. Boa semana a todos.
--

1 comentários:

TJ do loucosporvirtude disse...

Rogério, economize nas informações pessoais. Não alimente a engenharia social. É só um conselho.

Parabéns pelo 100º post [!]

Keep blogging.
Mais sucesso.
TJ do loucosporvirtude | @loucos_virtude

 

Eu, Cinema Copyright © 2011 -- Powered by Blogger